Grupo de Casais

Devido à falta de uma sede física, o Grupo de Casais tem procurado manter minimamente o vínculo entre seus participantes através de encontros informais (almoços) bem com indo a atividades culturais. Em dezembro passado, por exemplo, obtivemos ingressos a preços especiais (R$ 2,00) para ver o belíssimo espetáculo "Brincadeiras Natalinas" do Ballet Stagium. Foi uma tarde memorável de entrosamento e um banho cultural numa apresentação de dança de altíssimo nível.

Caso você e seu/sua parceiro/a desejem participar, envie um email para Gulherme Nunes (rb.moc.arret|senun.a.iug#rb.moc.arret|senun.a.iug) que é o coordenador do grupo.

Para saber como foi a reunião temática sobre Finanças a Dois, clique aqui.

CORSA e seus encontros com casais do mesmo sexo são divulgados em matéria da Revista Veja SP

A certeza de que estamos no caminho certo, ao mantermos e até aprimorarmos as atividades do Grupo de Casais do CORSA tem sido constatada através do crescente número de participantes. E, de fato, temos sido um importante espaço de ajuda e reflexão para pessoas que, mesmo morando juntas, ainda tinham (e têm) muitas dúvidas com relação à sua vida conjugal diversa do padrão heterossexual. Agora, o reconhecimento a este nosso trabalho de formiguinha está sendo dado pela Revista Veja que em seu encarte semanal (Veja SP) identificou-nos como um valioso instrumento de apoio à comunidade LGBT. Os emails não param de chegar e o telefone não para de tocar!

Para ler o texto integral com a reportagem, acesse a versão online em http://vejasaopaulo.abril.com.br/revista/vejasp/edicoes/2075/m0166434.html.

Veja os temas que o Grupo de Casais do CORSA já discutiu:

A presença de filhos (naturais ou adotivos) num relacionamento homoafetivo. Encontro ocorreu em 16 de agosto. Saiba mais.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License