Jantar Oriental no CORSA
yaki

Em clima de Olimpíadas na China, acontece no próximo sábado, 16 de agosto, a partir das 20h, mais uma confraternização no CORSA. Desta vez, o sabor é por conta de um caseiro porém fumegante yakissoba preparado pelo quase chef Lula Ramires !!! Enquanto rola um som na caixa e vídeos com musicais, eventos olímpicos e informações sobre a comunidade LGBT passam no telão, teremos a oportunidade de reencontrar velhos e novos amigos e amigas, para um bate-papo descontraído.

O ingresso individual custa apenas R$ 10,00 (se adquirido com antecedência — na porta, o preço será R$ 15) e as bebidas, claro, são à parte. Desta forma, você contribui para a manutenção da infra-estrutura de uma entidade atuante, que dedica toda a sua energia para ampliar a visibilidade e a força política da nossa comunidade em São Paulo e no mundo, sendo um espaço de reflexão e de luta.

Quando: sábado, 16/08/2008, a partir das 20h
Onde: sede do CORSA - Rua Conde de São Joaquim, 179 - Bela Vista (veja como chegar lá clicando aqui.
Convite antecipado: R$ 10,00 por pessoa (na hora, R$ 15)
Para comprar, envie email ou ligue para o Lula (rb.moc.arret|serimaralul#rb.moc.arret|serimaralul / 3773 5514 ou 7171 5055).

ESPERAMOS POR VOCÊ!!!

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License