Turismo Colorido

No próximo sábado, o Grupo de Casais do Corsa debate as viagens a dois indicando alternativas para LGBTs

Viajar. Quem não gosta? Mais ainda em em um país como o Brasil, onde opções não faltam. Cheio de lugares turísticos, passeios exóticos e praias paradisíacas. Sombra e água fresca é o que todo mundo quer. Jogar-se na rede, sem preocupações e curtir a paisagem, no sossego, com sua cara metade, sem nenhum “olho torto” que fique abismado com o fato de ver um casal do mesmo sexo.

Pensando nesses “pequenos” contratempos que podem ocorrer numa viagem, o Grupo de Casais discutirá o tema de Turismo Colorido na próxima reunião, dia 18 de outubro, sábado, às 17 horas. Em uma conversa animada, o grupo falará sobre bons lugares para se curtir a dois, estabelecimentos LGBT e até os chamados “gay friendly’, onde, supostamente, somos bem recebidos.

Também trocaremos experiências vividas pelos próprios casais. Com este tema leve, pretendemos criar um clima descontraído e com certeza surgirão idéias atraentes para quem pretende, e ainda não encontrou, um lugar bacana para passar o Reveillon.

Mais sobre os encontros - Falta de apoio do Estado, preconceito da sociedade e não-aceitação por parte da família e amigos: esses são alguns dos problemas que muitos casais homoafetivos enfrentam, além de outras dificuldades comuns a qualquer relacionamento. Considerando o quanto é importante para essas uniões a troca de experiência com outros casais e com o objetivo de criar um espaço saudável de convivência, o Corsa promove encontros mensais, sempre num sábado, das 17h às 18h30. Para mais informações, escreva para rb.moc.lou|onilovrei.siaht#rb.moc.lou|onilovrei.siaht

Encontro de Casais do Corsa
Próxima reunião: dia 18/10/2008
Horário: das 17h às 18h30
Veja como chegar clicando em "contato" e "fale com a gente".
Tema: Turismo Colorido

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License